Allergofoods - Especializada em alimentos sem glúten e sem leite Allergofoods - Especializada em alimentos sem glúten e sem leite Allergofoods - Especializada em alimentos sem glúten e sem leite

 

 

Política de troca de produtos

 

Na Allergofoods você pode solicitar a troca de produtos em até 7 dias corridos após a data de recebimento. A saber, a troca será por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site Allergofoods em uma nova compra. A Allergofoods não troca produto por outro produto.

Importante: a troca dos produtos será realizada em duas condições:

1. Produto solicitado é diferente do produto enviado;

2. Produto enviado não atende às restrições alimentares do cliente.

Não realizamos a troca de produtos por mudança na decisão do comprador.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a Allergofoods, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Responderemos o seu e-mail em até 3 dias úteis.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Allergofoods nos canais:
E-mail:[email protected]
Whatsapp: 19 99897-9638

 

Política de entrega

 

Enviamos para todo o Brasil pelo Correios, sendo que o prazo de entrega varia de acordo com a localidade (CEP), fornecido pelo Correios. Como regra geral, as entregas ocorrem em dias úteis, de segunda à sexta, em horário comercial e, em alguns casos as entregas aos sábados pela manhã.

 

Correios – PAC (Econômico):
Sul e Sudeste: de 6 a 10 dias úteis, em média.
Norte, Nordeste e Centro-Oeste: de 10 a 16 dias úteis, em média.
Amazonas e Acre: 22 dias úteis, em média.

Correios – Sedex(Expressa): 3 a 6 dias úteis, em média.
(Prazos após a postagem nos Correios, podendo haver alterações no ato do cálculo do frete no site).

 

Regras de Envio

 

O envio do produto é feito em até 5 (dias) dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Após o envio do pedido aos Correios, você receberá um email contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: [email protected] com o número do seu pedido, observando que o sistema dos Correios pode demorar até 48 (quarenta e oito) horas para ser atualizado.

 

Política de cupons de desconto e promoções

 

Cupons de Desconto:

1. Oferecem valores/porcentagens de desconto no valor da compra ou do produto;

2. Oferece desconto de valor fixo no total da compra.

Para utilizar um cupom, basta inserir o código deste no momento de finalização da compra, no campo “Cupom de Desconto”;

Regras para utilização dos cupons:

a) Deve ser levado em consideração o período de validade do cupom;

b) Os cupons não são cumulativos, ou seja, não há a possibilidade de utilização de dois cupons em uma mesma compra;
c) Não é possível utilizar um dado cupom mais de uma vez;

 

Promoções

1. Descontos em produtos específicos. Neste caso a página do produto conterá o valor e o valor promocional.

2. Descontos em categorias específicas. Neste caso a página no produto conterá o valor do produto e o desconto aparecerá no carrinho de compras. As condições para o desconto aparecem na página de todos os podutos participantes.

 

Políticas de Privacidade

 

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site.

As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.

 

Termos de uso e condições

 

A Allergofoods por meio destes termos regulamenta o uso dos serviços oferecidos por seu site (allergofoods.com.br) e dispõe sobre suas condições gerais.

 

1. Aceitação:

A utilização deste site pressupõe a aceitação e entendimento de todos os termos e condições dispostas no momento da utilização dele, bem como das demais políticas adotadas pela Allergofoods. Deste modo, o usuário deve ler atentamente estes termos e as demais políticas antes de utilizar este site, tendo em vista que ao utilizá-lo indicará que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com a versão mais recente dos Termos de Uso e Condições Gerais, se vinculando automaticamente às regras ali contidas.

 

2. Modificações e Atualizações:

Os presentes termos e condições gerais poderão ser modificados ou atualizados a qualquer momento no intuito de adaptar-se às alterações legislativas e jurisprudenciais, ou mesmo, àquelas relativas às práticas comerciais, devendo o usuário verificá-los sempre que visitar o site.

 

3. Cadastro:

Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Allergofoods, o usuário deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado com o preenchimento de todos os campos. O usuário deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração. A Allergofoods reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.

 

4. Login e Senha:

O usuário ao final do processo de cadastramento escolherá um login (identificação) e senha, os quais serão utilizados por este toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados pela Allergofoods. A senha e o login deverão ser mantidos em segurança pelo usuário, posto que este será integralmente responsável pelas consequências oriundas de sua utilização.

 

5. Newsletter:

O cliente também pode se inscrever na Newsletter do site para receber email promocionais e informativos. Para isto deve preencher o campo com seu email. O cadastramento na Newsletter não é suficiente para a realização de compras no site. O cadastro para compra deverá ser realizado conforme os itens 3 e 4.

 

6. Direitos Autorais:

Este site pertence e é operado pela Allergofoods. Todo o material do domínio allergofoods.com.br ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela Allergofoods NÃO pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído sob  nenhuma hipótese.

 

7. Descrições e Produtos:

As descrições dos produtos disponibilizados no allergofoods.com.br são elaboradas da maneira mais correta e completa possível, de acordo com as informações publicadas pelo fabricante. Entretanto, na eventualidade da ocorrência de algum equívoco, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato [email protected] expondo o ocorrido e o devolva sem uso e em perfeitas condições, para que seja efetuada as analises e avaliações técnicas necessárias para a apuração do ocorrido, bem como seja tomado as providências necessárias, troca do produto ou devolução dos valores pagos, de forma a atender as necessidades e anseios do cliente.

Na dúvida, não hesite em entrar em contato conosco ([email protected]), pois estaremos sempre pronto e aguardando vosso contato, será um prazer atendê-lo.

As informações sobre os produtos, condições comerciais, preços, descontos e condições de pagamento estabelecidos neste site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.